domingo, 3 de maio de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

FILMES DE HOJE: DOCUMENTÁRIO


BAIXE AQUI

Tamanho: 348 MB
Formato: AVI - DVDrip
Gênero: Documentário
Servidor: Megaupload

Sinopse: Mais de sessenta anos depois do fim da II Guerra Mundial, documentos recentemente desclassificados e experimentos insight oferecem uma multiplicidade de tentativas de assassinar um dos mais temidos e desprezados ditadores do século 20. Como a guerra nazista que espalhou o terror e a morte em toda a Europa, havia pelo menos quarenta e dois lotes documentados para matar Adolf Hitler e seu regime esboroando trazer para o chão. Mas quem foram os homens que ofereceram para estabelecer as suas próprias vidas na linha por uma questão de matar um dos mais desprezados tiranos da história, e apenas como eles fizeram um plano de realizar tal façanha formidável? Neste documentário, os cineastas a National Geographic oferecem uma visão detalhada sobre a quarenta e duas tentativas de assassinato que podem ter alterado o curso da história, se tivessem realmente sido executadas.



FILME: DRAMA


DEFIANCE

Um filme baseado em factos reais, com Daniel Craig (o novo 007) no papel principal.



BAIXE AQUI PARTE 1

BAIXE AQUI PARTE 2

Obs: o arquivo vem com PASSWORD: PT

ano: 2008

país: EUA

género: Drama, Acção, Thriller

realização
Edward Zwick

intérpretes
Daniel Craig, Liev Schreiber, Jamie Bell, Alexa Davalos

sinopse
Baseado na história real de três irmãos judeus (Craig, Schreiber e Bell), que escapam de uma Polónia ocupada pelo nazismo e acabam parando em uma floresta localizada na Bielorússia. Lá, irão construir uma vila e salvarão 1200 outros judeus de morrerem pelas mãos do ditador alemão.

formato
DVDRip (avi) - Excelente qualidade.


SOFTWARE DE HOJE


FOCUS PHOTOEDITOR 6.0.4

BAIXE AQUI

Ferramenta completa para a manipulação de imagens digitais, trata-se de um editor de fotos e imagens, ferramenta de retoque, criador de álbuns para publicação online e navegador de imagens. Além disso, também pode ser utilizado para rodar plugins desenvolvidos para Adobe Photoshop.

O programa é capaz de ler imagens nos formatos BMP, JPG, GIF, PNG, TIFF, TGA, PCX, ICO, CUR, JPEG2000, FAX, G3N, G3F, DIB, RLE, WMF, EMF, TARGA, VDA, ICB, VST, PIX, PXM, PPM, PGM, PBM, WBMP, JP2, JPC e J2C, podendo guardar nos formatos BMP, JPG, GIF, PNG, TIFF, TGA, PCX e ICO.

PASSWORD: PT


CD DE HOJE: JAZZ

GILLESPI - VISTA GORDA ALL STARS 2003

O cara é muito bom!!

Baixe Aqui

01 - Mariana

02 - Cosa Con Algas
03 - Neón
04 - A 2' De Dolores
05 - Yerba
06 - Es