domingo, 2 de agosto de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

Uma homenagem aos gauchos. Confira!



FILMES DE HOJE


BAIXE AQUI

FICHA TÉCNICA
Título Original: Before We Ruled The Earth
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 60 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 790 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Neste documentário conheceremos a vida do homem pré-histórico entre 12 e 40 mil anos atrás. Nessa época, o homem moderno já havia se estabelecido em todos os continentes, com exceção da África. Esses mesmos humanos dividiam o continente com feras pré-históricas como: tigres dente-de-sabre, mamutes e ursos gigantes. Utilizando os mais modernos recursos tecnológicos e científicos, mostraremos como eram esses animais e como era a terra onde eles viviam. Veja nossos ancestrais vivendo entre as feras e lutando por sua sobrevivência.


UM ATO DE LIBERDADE


BAIXE AQUI 1ª PARTE
BAIXE AQUI 2ª PARTE

Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.36Gb.
Duração: 137 Min
Gênero: Drama/Guerra
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português / Inglês
Servidor: Megaupload
.
Sinopse: O ano é 1941 e os judeus do leste europeu estão sendo massacrados aos milhares. Para escapar da morte certa, três irmãos se refugiam numa floresta que conhecem bem desde a infância. Ali começa sua desesperada luta contra os nazistas.




BAIXE AQUI

Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1400 Mb
Duração: 2h34min
Gênero: Guerra/Drama
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Servidor: Megaupload
.
Sinopse: Milagre em St. Anna (direção de Spike Lee) segue quatro soldados negros da 92ª Divisão de Infantaria americana que ficou encurralada perto de um vilarejo na Toscana durante a campanha italiana na Segunda Guerra Mundial depois de um deles ter arriscado sua vida para salvar um menino italiano.
A história é inspirada no massacre de Sant´Anna di Stazzema, em agosto de 1944, articulado pela Waffen-SS em retaliação da atividade política italiana. Também há uma referência de uma cabeça esculpida da Ponte Santa Trinita da cidade de Florença que age sobre o enredo principal do filme.

DONKEY XOTE


BAIXE AQUI

Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 702 MB
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Genero Animação
Áudio: Português
Servidor: Megaupload
.
Sinopse: Rucio (Luis Posada) é um burro que está cansado da vida pacata que todos parecem levar em La Mancha. Isto muda quando o Cavaleiro da Meia Lua desafia Don Quixote (José Luis Gil) para um duelo, em Barcelona. Só que Rocinante (David Fernández), seu amigo cavalo, prefere vadiar a participar da aventura. Isto faz com que Rucio tenha que agir como cavalo, para ajudar Don Quixote a vencer o confronto.

SOFTWARES DE HOJE

Family Tree Maker 2008 - Programa para fazer sua Árvore Genealógica



BAIXE AQUI



Bíblia Sagrada narrada pelo Cid Moreira

BAIXE AQUI
Com 12 volumes, cada um equivale a 1 CD. Pode baixar separadamente sem problemas. Consta a capa em jpg e todas as narrações do cd original em MP3 que podem ser gravadas para CD.
Tamanho: Variado, com volumes que vão de 40 a 66 Mb

FloorPlan 3D Design Suite 11.2.60

BAIXE AQUI

O Floorplan é um programa-arquiteto. Com ele é possível projetar todos os espaços da casa e visualizar o resultado em imagens tridimensionais. As idéias tomam forma no programa: das primeiras paredes aos pontos de luz, misture, agite, pinte e aguarde a formação da imagem.

Tamanho: 120 Mb
Servidor: Rapidshare.


NOSSA HOMENAGEM AOS GAÚCHOS



O termo gaúcho, era usado primitivamente, com relação aos habitantes do campo, oriundos, na maior parte das vezes, de indígenas. Porém, hoje o termo é usado para identificar as pessoas que são naturais do Rio Grande do Sul, além do interior do Uruguai e de uma parte da Argentina.


A comida do gaúcho é o churrasco, carne assada no espeto, temperado apenas com sal grosso. Sua bebida é o chimarrão, uma infusão de erva mate feita em uma cuia e sugada por um "canudo" chamado de bomba.
O cavalo era o meio de transporte do gaúcho, e seu companheiro quase inseparável. Ainda hoje, o cavalo é carinhosamente chamado de pingo.


As vestes típicas do gaúcho são: chapéu de abas largas, camisa de pano, lenço no pescoço, cinto largo, faca na cintura, botas com esporas e bombachas. No inverno o gaúcho cobre-se com o poncho.


As tradições gaúchas são uma realidade atualmente. Hoje em dia existem órgãos chamados de CTGs (Centros de Tradições Gaúchas), onde são praticadas as danças, falas e acampamentos, mantendo os velhos hábitos. É difícil encontrar uma cidade no Rio Grande do Sul que não tenha um CTG, existindo muitos, inclusive, fora de nosso estado.








AGORA É SÓ CURTIR AS MÚSICAS GAÚCHAS

Os Mirins - O Canto Do Povo

BAIXE AQUI

Conjunto Fogo De Chão - Pia De Rua

BAIXE AQUI


MILONGAS GACHAS - VOLUME 03

BAIXE AQUI

ATENÇÃO: Responda a nossa enquete, sua opinião é importante!

DÚVIDA: jonespinheiro@hotmail.com
081 - 88312940