sábado, 20 de junho de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

;

Fico imensamente feliz em saber que já
chegamos a essa marca de 5000 mil acessos
em um ano e dois meses.

Muito obrigado por cada acesso, por cada
visita e comentário.

Larissa Oliveira é Campeã!

ALUNA DO COLÉGIO MILITAR DO RECIFE



Larissa Oliveira - representante de Pernambuco - acaba de vencer a terceira edição do Soletrando ao soletrar corretamente a palavra “ESPECTRÓGRAFO”. Parabéns.

FILMES DE HOJE: DOCUMENTÁRIO


BAIXE AQUI

Diz tudo sobre o Evangelho de Judas, que foi encontrado na década de 80 mas só agora, a partir do ano de 2006, que foram começadas as pesquisas e traduções.

O Evangelho contradiz muitas coisas do que a Bíblia convencional informa sobre Cristo, pode um documento arqueológico mudar sua Fé? Baixe, assista e tire suas Conclusões!

Estilo: Documentarios
Formato: Rmvb/DvdRip
Tamanho: 155 mb
Idioma: Português


Não Adianta Fugir



BAIXE AQUI

FICHA TÉCNICA Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2009
Formato: AVI
Idioma: Português / Inglês
Legenda: S L
Tamanho: 700 MB

Sinopse: O pesadelo da estudante Mary Murdock (Laura Breckenridge) começa uma noite após uma festa quando ela acerta algo numa estrada escura e quando chega em casa, descobre que há um homem pendurado em seu pára-choque. Em pânico, ela o enterra na mata e volta para casa para cobrir os vestígios. Mas quando fica claro que o louco vingativo escapou de sua cova e está seguindo cada um de seus movimentos, Mary descobrirá que alguns acidentes são mortais mesmo depois que a estrada já foi liberada.



A ÚLTIMAS DAS GUERRAS - DUBLADO



BAIXE AQUI


FICHA TÉCNICA Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2001
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 702 MB

Sinopse: Uma verdadeira história de quatro aliados, vítimas da crueldade das tropas japonesas durante a II Guerra Mundial.
Singapura é invadida pelas vitoriosas tropas japonesas. Um pequeno grupo de soldados em retirada, liderado por quatro homens, Tenente Coronel Stuart McLean, Major Ian Campbell, Capitão Ernest Gordon e Tenente Jim Reardon é capturado e conduzido para um campo de prisioneiros nas selvas de Birnânia - Sião, onde são forçados a construir uma via férrea na imensidão da traiçoeira selva. Submetidos à escravatura, à fome e doença, fugir é a prioridade. Mas quando o oficial de comando, Tenente Coronel McLean, é brutalmente assassinado parte do grupo ergue-se na raiva e tenta assumir, a qualquer custo, o controlo do campo… enquanto os restantes tentam o caminho da paz…



BAIXE AQUI

FICHA TÉCNICA Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2008
Formato: AVI
Idioma: Português / Inglês
Legenda: S L
Tamanho: 699 MB

Sinopse: Os amigos, Hamster Hammy, Roderick e P.I. foram levados, rio abaixo pela correnteza, para longe de suas casas. Os três embarcam em uma jornada cheia de gargalhadas e obstáculos, para conseguir voltar, mas quando tudo parecia bem, eles descobrem que existe um perigo ainda maior em toda a região. O Gato Azul e o Gato Branco instalaram uma fábrica de Panquecas, Geléias e Rosquinhas, que está poluindo e destruindo tudo à sua volta! Com a ajuda de uma coelhinha, de uma hamster, de um porquinho da índia e seu circo de pulgas, além de muitos outros amigos eles fazem de tudo para tentar acabar com a fábrica.Será que eles vão conseguir? Será que P.I. vai conseguir pilotar um avião, um barco e um jipe sem se atrapalhar todo? Tudo é possível com essa galera animal!


SOFTWARES DE HOJE


BAIXE AQUI
Cria capas para seus CDs / DVDs facilmente.
Tamanho: 5 MB





BAIXE AQUI


Descrição: Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.

OBS:Galera Eu imploro, leia o bendito manual de instalação

*Tamanho: 34MB

KIT Super Net Tv- Assistir Tv no Computador


BAIXE AQUI

Descrição: Tv online, mais de 3000 mil canais ao vivo, basta istalar os programas que ja vem incluso no kit. Veja centenas de webcans eróticas, Playboytv, e canais como: Hbo, discovery, cnn, fox... etc.
Este kit esta sendo vendido no MercadoLivre, mais aqui no www.baixandolegal.kit.net você pode baixar de graça.

Função: Assistar Tv no Pc
Idiomas: Inglês, Português, Chinês
Tamanho: 15,9 MB


HUMOR DE HOJE

Um bêbado senta-se num ônibus ao lado de uma senhora. Passado um tempo vira-se para ela e diz-lhe: - Bolas! Você é muita feia! - E você está muito bêbado! - Tá bem, mas eu amanhã já estou bom!