sábado, 29 de agosto de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

ATENÇÃO: Responda a nossa enquete, sua opinião é importante!

FILMES DE HOJE: DOCUMENTÁRIO

COLISÃO SOBRE A AMAZÔNIA



BAIXE AQUI

FICHA TÉCNICA
Título Original: Collision Over the Amazon
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 420 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Era 29 de setembro de 2006. Tudo parecia normal, uma quinta-feira como tantas outras. O voo 1907 da empresa aérea Gol decolou sem inconvenientes às 14h30 de Manaus em direção a Brasília, onde deveria fazer uma escala antes de prosseguir até o Rio de Janeiro. Mas às 16h48, aconteceu o impensável. A aeronave perdeu o contato com a Torre de Controle. O que aconteceu? O Boeing 737 havia se chocado em pleno ar com um jato particular que ia para os Estados Unidos.
O segundo maior acidente aéreo do Brasil, ultrapassado somente pelo Voo TAM 3054, em Julho de 2007, onde morreram 199 pessoas em São Paulo.

MENDELSSOHN, THE NAZIS AND ME



BAIXE AQUI

FICHA TÉCNICA
Título Original: Mendelssohn, the Nazis and Me
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 60 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: HDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 237 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Documentário produzido pela BBC em comemoração ao bicentenário de nascimento de um dos maiores compositores de todos os tempos, Felix Mendelssohn.
Mendelssohn compôs uma das melodias mais famosas do mundo, que embala a união de casais mundo afora, a “Marcha Nupcial”, criada por ele para “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare.
Nascido judeu, mas devoto cristão. Essa dualidade permearia toda a sua obra, bem como desembocaria na crise de identidade e na luta de seus descendentes pela sobrevivência.
O programa foi escrito e dirigido por uma de suas descendentes, Sheila Hayman, que procura analisar o impacto da descoberta das raízes judias de seu tio-tataravô sobre a família. Sheila demonstra como seu pai enfrentou a descoberta de ser judeu e por que os prisioneiros de Auschwitz arriscavam as já ameaçadas vidas para tocar Mendelssohn.
Em 3 de fevereiro de 2009 comemoram-se 200 anos de nascimento de Felix Mendelssohn. Sua trajetória é exemplar para o Esclarecimento e a integração dos judeus na Alemanha do século 19. Até o banimento pelos nazistas.


A VIAGEM DE CHIHIRO




BAIXE AQUI
FICHA TÉCNICA
Título Original: Sen to Chihiro no kamikakushi
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 125 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Mkv
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 601 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Adaptado da versão original japonesa, do roteirista e diretor Hayao Miyazaki, ´A Viagem de Chihiro´ é uma animação que conta a história de uma garotinha de apenas 7 anos em uma incrível aventura por um mundo de montros.
Um dia ela encontra uma torre mágica onde uma bruxa rege sobre todos e aqueles que desobedecem as ordens da bruxa são transformados em animais.
Chihiro consegue um emprego numa sauna, onde ela conhece muitas pessoas estranhas e também interessantes.


SOFTWARES DE HOJE

Sound Forge Audio Studio 9.0.85



BAIXE AQUI

Sound Forge Audio Studio - um dos melhores editores de som. Sound Forge tem sido usado por profissionais para edição e gravação de áudio para criar algum tipo de conteúdo multimídia.
Com as novas capacidades de corte, gravação, exportação em Dolby Digital 9 AC-3, um processo adicional para saturação de efeitos, opções para redução de ruído, o programa é um conjunto de ferramentas para aumentar a sua produtividade.
;