sábado, 13 de junho de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

VENHA CONHECER O SÃO JOÃO DE CARUARU - PE
A MELHOR FESTA JUNINA, DO BRASIL!


BASTA CLICAR NA FOTO

O mês de Junho é caracterizado por danças, comidas típicas, bandeirinhas, além das peculiaridades de cada região. É a festa junina, que se inicia no dia 12 de Junho, véspera do Dia de Santo Antônio e encerra no dia 29, dia de São Pedro. O ponto mais elevado da festa ocorre entre os dias 23 e 24, o Dia de São João. Durante os festejos acontecem as quadrilhas, os forrós, leilões, bingos e os casamentos caipiras.



CONHEÇA O SÃO JOÃO DA VITORIA DE SANTO ANTAO - PERNAMBUCO




BASTA CLICAR NA FOTO


FILMES DE HOJE:


BAIXE AQUI

Estilo: Documentarios
Tamanho: 162 mb
Formato: Rmvb
Idioma: Pt bR

Informaçoes Do Arquivo:O que acontece conosco depois da morte? É possível voltar? Dois terços das população de todo o mundo, pessoas das mais distintas religiões, acreditam que sim. Mas, a ciência moderna persiste em rejeitar essa idéia.

Existem evidências científicas sobre vidas passadas? A resposta pode estar em um grupo de crianças que cientistas de diferentes áreas vêm estudando.

Essas crianças, ainda muito jovens, manifestaram memórias extremamente vivas de existências e mortes experiência das anteriormente à vida que levam atualmente. Elas forneceram detalhes surpreendente sobre pessoas que jamais conheceram, lugares em que nunca estiveram e fatos que não presenciaram, pelo menos não nesta vida.

Em “Reencarnação Histórias de Vidas Passadas”, você acompanhará o trabalho dos pesquisadores deste fascinante assunto em busca de provas sobre a existência, ou não, da reencarnação.


PERDIDO PRA CACHORRO


BAIXE AQUI

FICHA TÉCNICA
Título Original:
Beverly Hills Chihuahua
Gênero: Comédia/Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Legenda: Baixar!
Tamanho: 700Mb



PAPILLON


BAIXE AQUI

A Ilha do Diabo não é somente uma prisão...é um purgatório onde homens pagam por seus crimes sofrendo as maiores degradações e brutalidades. Localizada na Guina Francesa, é um lugar cercado por uma floresta impenetrável e de onde é impossível que algum de seus prisioneiros consiga fugir.

Henri Charrière (Steve McQueen), conhecido por Papillon devido à tatuagem de uma borboleta que carrega em seu peito. Louis dega (Dustin Hoffman) é seu companheiro, um prisioneiro frágil e intelectualizado.

Ininterruptamente, os dois trabalham em uma forma de fugir, pois o espírito de Papillon se recusa a ser corrompido pelo sistema selvagem, humilhante e desumano do sistema prisional. Esta é a verdadeira história da luta de 2 homens e sua obsessão por liberdade.

Estilo: Filmes
Tamanho: 850 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Hospedagem: MandaMais


SOFTWARE DE HOJE


Baixe Aqui

Descrição: DVD X Player Professional é o primeiro player de DVD com códigos livres das regiões no mundo.
Com este software você poderá ver seus filmes, shows, desenhos, apresentações, fotos e músicas em DVD no próprio computador, e o melhor de tudo, sem restrinções a quaisquer regiões de DVD (1,2,3,4,5 ou 6).
Ele suporta também vídeos em VCD e SVCD, sendo compatível com aúdio Dolby Digital 5.1.



Tipo: Players DVD
Fabricante: CloneDVD
Idioma: Inglês
Tamanho: 21 Mb








Audacity 1.3.7 RC2







Baixe aqui




Tamanho: 4mb




“Editor e gravador de áudio totalmente gratuito com recursos profissionais e efeitos.








Cante Karaoke! MUITO BOM MESMO!!!







Baixe Aqui




“Videokê fácil de usar e com milhares de músicas disponíveis.”







O cante! é um programa genuinamente nacional, que transforma seu computador em uma máquina de karaokê eficiente. O seu uso é muito simples, não possuindo configurações complicadas. É plenamente compatível com os formatos KAR, MID (inclusive MID para teclados) e MK1, o que significa milhares de músicas disponíveis na Internet!








Servidor: EasyShare
Tamanho: 1 Mb