domingo, 24 de maio de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

24 DE MAIO - DIA DA INFANTARIA


A Infantaria é a mais antiga arma do Exército e geralmente dotada dos maiores efetivos, formada por soldados que podem combater em todos os tipos de terreno e sob quaisquer condições meteorológicas, podendo utilizar variados meios de transporte para serem levados à frente de combate. Sua principal missão é conquistar e manter o terreno, aproveitando a capacidade de progredir em pequenas frações, de difícil detecção e grande mobilidade. Utilizando para isso o fogo e movimento Isso permite a aproximação ao inimigo para travar o combate corpo-a-corpo.

Foto: Sgt Jones

14º Batalhão de Infantaria Motorizado


Foto: Sgt Jones



Foto: Sgt Jones

Desfile da tropa

Foto: Sgt Jones


Foto: Sgt Jones

Colégio Militar do Recife.

Foto: Sgt Jones


Foto: Sgt Jones


Foto: Sgt Jones


Foto: Sgt Jones

Desfile motorizado

Foto: Sgt Jones


Foto: Sgt Jones

Tenente Menezes - Regente da Banda de Música
do CMNE

Foto: Sgt Jones


Foto: Sgt Jones

Apresentação da Banda de Música

Foto: Sgt Jones


Foto: Sgt Jones



FILME DE HOJE LANÇAMENTO 2009:


BAIXE AQUI

»Informações
Tamanho: 312 Mb
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português

» Sinopse
Um dos filhotes geneticamente modificados de anaconda se regenerou e está muito ativo neste novo capítulo da série Anaconda. Murdoch, um poderoso magnata prestes a morrer, contrata um médico para colher um suprimento fresco de orquídeas sangrentas e fazer experiências com o néctar regenerador usando um filhote de cobra. Da noite para o dia, o filhote cresce e torna-se um verdadeiro monstro tanto em tamanho quanto em apetite e devora o médico inteiro, antes de arrastar-se para a liberdade. A linda herpetóloga Amanda (Crystal Allen), dedicada à missão de destruir as feras impiedosas que ajudou a criar, lidera uma equipe de jovens cientistas que enfrenta os capangas armados de Murdoch para obter as cobiçadas orquídeas antes que a cobra acabe com ambos os grupos. O filhote sedento por sangue desliza por entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e espreita insaciável para caçar qualquer um que atravesse seu território.


DOCUMENTÁRIO - A HISTÓRIA DA COCA-COLA




Baixe Aqui

Sinopse: Coca-Cola (também conhecida no Brasil por Coca e em Portugal por Coca-Cola e Coke nos USA) é um refrigerante de noz de cola vendido em mais de 140 países. É produzida pela Coca-Cola Company, que também é ocasionalmente referida como Coca-Cola ou Coca. É a marca mais conhecida e vendida do mundo. A maior concorrente da Coca-Cola é a Pepsi. Saiba toda a história dessa grande empresa…

FICHA TÉCNICA
Título Original: History Of Coca-Cola Trademarks
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 125 min
Ano de Lançamento: 1999
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 356 mb


SOFTWARES DE HOJE

ProShow Producer 4.0 + Key


Baixe Aqui

Aadicione efeitos de movimento, transição e zoom nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos com som em mp3 ou wav.
Tamanho: 17 Mb
Formato: rar