domingo, 5 de julho de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

ATENÇÃO: Responda a nossa enquete, sua opinião é importante!



FILMES DE HOJE: DOCUMENTÁRIO

Fabricando crianças bomba




BAIXE AQUI

A 24 de Março de 2004, Hussam Abdu, um jovem de quinze anos foi detido num controle militar na Cisjordânia com um cinto repleto de explosivos. Em vez de detonar a bomba, Hussam entregou-se deliberadamente e actualmente está a cumprir a sentença na cadeia. Desde o início da Intifada palestiniana, um alarmante número de atentados suicidas foram cometidos por jovens de 18 anos e inclusive menores.
Este arrepiante documentário mostra o obscuro e desconhecido mundo do fabrico destes jovens mártires através das entrevistas realizadas às pessoas que estão encarregadas pela sua captura e posterior preparação. Em português.





BAIXA AQUI

Sinopse: O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 797.01 MB
Qualidade: CAM
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 6
Qualidade de Vídeo: 7

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Policial
Duração: 140 minutos





SOFTWARES DE HOJE

MediaChance Dynamic Photo HDR v4.4 Retail



BAIXE AQUI

Descrição: Dynamic Photo HDR é uma ferramenta de processamento e edição de fotografias que permite a criação de imagens HDR (High Dynamic Range), ou seja, fotografias com diferença na exposição da imagem. Assim, é possível misturar três imagens, fazendo uma sobreposição com elas. O resultado fica bonito, podendo realçar sombras e tons para obtenção de efeitos diferentes.

Dynamic Photo HDR possui um recurso para remoção de “fantasmas” nas imagens (aquelas imagens duplicadas de objetos em movimento). Você pode fazer a fusão das fotografias independentemente de elas serem tiradas na mesma cena.

Tipo: Edição de Imagem
Fabricante: MediaChance
Tamanho: 14 Mb



Aimersoft DVD Studio Pack v2.2.1.0



BAIXE AQUI

Descrição: Aimersoft DVD Studio Pack é a mais poderosa ferramenta da conversão multimédia que inclui quatro pendentes aplicações multimédia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft Conversor Audio. Ela pode ajudá-lo perfeitamente criar DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos em discos de DVD.

Este pack permite que você facilmente crie DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo ( MP4, AVI, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, ASF, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim , você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc. ) MP4/MP3 Player e assim por diante.


Tipo: Conversão
Fabricante: Aimersoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 39.2 Mb