domingo, 16 de agosto de 2009

DOMINGO DE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTOS

ATENÇÃO: Responda a nossa enquete, sua opinião é importante!







FILMES DE HOJE: DOCUMENTÁRIO

Nostradamus 2012



baixe aqui

Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 Mb
Genero: Documentário
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: InglêsLegendas: Aqui
Servidor: Megaupload

Sinopse: A séculos, as profecias de Nostradamus fazem parte dos anais da história. Embora altamente especulativas e controvertidas, seu legado perdura.
21 de Dezembro de 2012, o dia não nasce. Tudo permance escuro. O mundo chegou ao fim. Muitas culturas antigas no mundo todo descrevem eventos alarmantes que parecem estar se dando agora. Estariam apontando para 2012? Desenhos recem descobertos, que muitos acreditam pertencer ao famoso profeta Nostradamus podem conter a resposta.

A Carne É Fraca (Documentário)


baixe aqui

Informações:
Título: A Carne É Fraca
Tamanho: 390Mb
Lançamento: 2005
Formato: Avi
Idioma: Portugês
Gênero: Documentário
Servidor: Megaupload

Sinopse:
O documentário tenta traçar um panorama geral do consumo da carne animal nas refeições e suas implicações diretas e indiretas para o meio ambiente.Para isso, eles vão aos pastos, matadouros, frigoríficos, mercados e restaurantes, tentando acompanhar o bife do momento em que ele nasce até a hora em que ele é engolido por um satisfeito esfomeado.O objetivo do video não é transformar as pessoas em vegetarianos, mas sim apresentar uma faceta da realidade que a grande massa desconhece sobre a maneira como tratamos os animais com crueldade.




Alvin e os Esquilos - Dual Audio


baixe aqui

Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 699 Mb
Duração: 92 Min
Genero: Animação
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português/Inglês

Sinopse: Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

LIVRO DE HOJE


baixe aqui

LIVRO: O Monge e o Executivo (James C. Hunter)

Créditos e Colaboração: Janaína

Informações:
Título: O monge e o executivo
Autor: James C. Hunter
Editora: Sextante
Assunto: Crenças-Auto-Ajuda
ISBN: 8575421026
Idioma: Português
Formato: .doc (abre com o Word ou outro editor semelhante)
Edição: 1
Número de Páginas: 112

Resenha: Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

Tamanho: 311 Kb


SOFTWARES DE HOJE

Grant's Atlas of Anatomy CD-ROM - EN



baixe aqui

Tradução automática:
Grant's 3D atlas de anatomia humana contém de modelagem em 3D da anatomia humana e um monte de filmes interessantes. A décima primeira edição do Atlas continua a fornecer os estudantes com uma precisão anatômica imagens apresentadas em um pedagogicamente eficaz, forma clinicamente relevante. Esta nova edição foi revisada para incluir 100 adicionais quatro cores ilustrações, desenhos orientação adicional e actualização terminológica. Também está incluída uma versão do estudante Dynamic Anatomia Humana e electrónicos interactivos suplemento que inclui todas as ilustrações da 11 ª edição do Grant's, bem como a revisão de estilo USMLE perguntas em anatomia.


GPS TrackMaker #13.5 completo em português


baixe aqui


GPS TrackMaker é o programa mais completo para GPS de navegação. Com a rotina de navegação em tempo real você poderá sair com um GPS ligado a um computador portátil, sabendo exatamente a sua localização sobre o mapa da região.


  • Você pode criar mapas de fundo de alta velocidade

  • Você pode receber e enviar ao GPS Waypoints, Trilhas e Rotas

  • Tem mais de 260 ícones de Waypoints disponíveis

  • Você pode calibrar imagens de mapas GIF, JPG, BMP, WMF e EMF

  • Tem várias ferramentas para criação de Trilhas
  • Possui várias outras ferramentas para criação de seus próprios mapas
GPS TrackMaker #13.5 completo em português com mapas detalhados do Brasil e mapas simplificados da América do Sul.

< NOSSO MÚSICO

Cabo Paulo







DÚVIDAS: jonespinheiro@hotmail.com
o81 88312940





;