sexta-feira, 16 de outubro de 2009

NOVIDADES PARA VOCE, SÓ AQUI NESTE BLOG


Battlefield - Cerco a Leningrado





BAIXE AQUI

Depois de invadir a União Sovietica, em junho de 1941, o Exercito Alemão recebe uma ordem de Hitler: destruir Leningrado, a bela cidade russa fundada em 1703 por Pedro, o Grande. Durante quase 900 dias, os alemães despejaram milhares de bombas sobre Leningrado, mas a população - incluindo mulheres, idosos e crianças - resiste bravamente, num dos capítulos mais heróicos da Segunda Guerra.

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Gênero: Guerra | Documentário
Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2008



Em 7 de agosto de 1974, o jovem francês Philippe Petit andou durante uma hora sobre um cabo de ferro suspenso entre as duas torres do World Trade Center, em Nova York, sem qualquer equipamento ou rede de segurança. Imediatamente depois, foi preso junto com um grupo de cúmplices, com quem planejou o “golpe” em segredo por oito meses. Retomando materiais de arquivo, o filme reencena o engenhoso trabalho do grupo e entrevista todos os envolvidos neste que ficou conhecido como “o crime artístico do século”.

Título Original: Man on Wire
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 305 mb




BAIXE AQUI
Gênero: Animação/Infantil
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 92min
Tamanho: 701Mb
Resolução:
640x272
Qualidade: DVDRip
Idioma:
Português/Inglês



BAIXE AQUI
Gênero: Terror/Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 87min
Tamanho: 750Mb
Resolução:
640x352
Qualidade: DVDRip
Idioma:
Português/Inglês


AutoPlay Media Studio v7.5.1006.0




BAIXE AQUI


Crie facilmente impressionantes telas iniciais para CD, DVD e arquivos executáveis AIO
Ferramenta de desenvolvimento visual para poder criar aplicações de CD e DVD com reprodução automática (autorun) a partir do Windows. É a forma mais fácil e rápida de criar menus AutoPlay para qualquer CD ou DVD que possua.

Utilizado por companhias de prestigio como 3Com, Intel, Lucent e Motorola, representa uma forma muito melhor de criar telas de apresentação espetaculares e efetivas do que com outras ferramentas de desenvolvimento multimídia como Director.

Para as criações poderemos utilizar quase qualquer tipo de suporte, desde Flash até arquivos MPEG, incluindo campos, caixas, objetos WMP e IE. Suporta "undo" limitado, amarre da caixa de ferramentas, estilos e projetos já predefinidos, anti-aliasing, janelas transparentes e muitas outras opções, motivos suficientes para eleger Autoplay Menu Studio bem mais do que um simples programa.


E-Book - Dicionario Biblico Strong Lexico Hebraico Aramaico Grego

Dicionário Bíblico Strong – Léxico Hebraico, Aramaico e Grego de Strong – James Strong


BAIXE AQUI

Tradução para o português da famosa obra de James Strong, The Exaustive Concordance of the Bible. Permite identificar e pesquisar as palavras hebraicas e gregas no texto original, consultando as explicações gramaticais e exegéticas elaboradas por James Strong para cada uma das palavras originais da Bíblia, possui campos de pesquisa próprios, verbetes em hebraico, aramaico e grego com explicação em português e interação com a RA com números de Strong.
Tamanho: 14mb
Categoria: E-Book
Tipo de Arquivo: .DOC (Word)
Nº de Paginas: 3.174

E-Book - História dos Hebreus




BAIXE AQUI

Em História dos Hebreus o autor escreve com detalhes os grandes movimentos históricos judaicos e romanos. Qualquer estudante da Bíblia terá em Flávio Josefo descrições minuciosas de personagens do Novo Testamento (Evangelhos e Atos), tais como: Pilatos, os Agripas, os Herodes e inúmeros outros pormenores do mundo greco-romano, tornando esta obra, depois da Bíblia, a maior fonte de informação sobre o povo Judeu.

Tamanho: 10mb
Categoria: E-Book
Tipo de Arquivo: PDF
Nº de Paginas: 1.626 Páginas






Nenhum comentário: